Friday, April 13, 2007

Corcunda 300 - 2

Acho q fica melhor se for por este caminho...

13 comments:

Léo said...

A ambientação esta indo pelo caminho certo

INKePIXEL said...

fala maluko!!!
blz?

po cara, serai legal trabalhar com vc.

bom, segue os links:

www.inkepixel.com (meu site)

http://inkepixel.blogspot.com/ (meu blog)

http://www.limpaolimpatipo.blogspot.com/ (da galera)

http://theblogofkells.blogspot.com/
(do kells)

abraços e boa sorte cara.

anonymous said...

Olá... sou eu...
tenho uma pergunta...
namora?

Marco said...

Namoro SIM!
http://marcopfurtado.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
http://i94.photobucket.com/albums/l98/marcopfurtado/EueaSu.jpg

Anonymous said...

Nossa , já tão querendo saber se o artista namora rs...pode ter certeza q esse anonimo não era eu q vinha deixando recado a algum tempo atrás...

Como anda os trabalhos ? Nada novo por aki...passei pra xeretar.

Marco said...

aaah tah!! Achei q fosse! rs
Os trabalhos estão bem, entrei no estudio: www.6bestudio.com.br

Abs...

Anonymous said...

Karamba Parabénss...pelos novos rumos!
Entrei no site , gostei de tudo q vi lá.Muito interessante!!
Então tem muito trabalho pela frente?
Desculpa não me identificar, não gosto de me expor se não isso aki vira um orkut.Admiro e respeito todos os trabalhos q conheço e gosto de acompanhar sempre q posso os desenhistas, poetas,pianistas...pq um dia serei algum deles tb e vou querer alguém pra me aplaudir como faço hoje.

Anonymous said...

Olá ...... aproveito minha passagem por aki, pra perguntar !!
Todo desenho tem um significado não é?
Qual o significado do coração q esta relacionado ao amor ? PQ esse é o desenho mais forte q conheço qnd se trata de sentimento.Aquele formato , como se fosse duas linhas q no fim ficam juntas ...tem interpretação?
È bobo, mas é curioso saber isso!

Valewww

Suely said...

bom, se vc é a garota que perguntou se ele namora ( já que no blog mostra que ele namora...)eu não retiro nada do que eu disse!! Agora se vc é a outra pessoa que disse que não foi quem escreveu....RELAXA que não foi pra vc!

Anonymous said...

Sabe q foi, é q esse anonimo se aproveitou dos meus recados pra fazer essa pergunta se ele namora..mas nao fui eu não.E tb essa sem noção nem merece sua atenção.
Bom..é isso foi um mal entendido.
Credo , eu nunca dei em cima de cara q namora..cara q namora pra mim nem existe.

Suely said...

Realmente foi um mal entendido! foi mals...
aliais...realmente eu sei que exagerei um pouco nos palavriados!
Mas como vc falou....pessoas assim nem merece nossa atenção!

Desculpe a má impressão que deixei e fica tranquila pq eu não ligo de vc, ou qualquer outra pessoa, comentar no blog no Marco víu...(com respeito,lógico), muito pelo contrário, fique a vontade!

Até mais,

Mana said...

gente, o marco deve ta se achandoooo com todos esses comentários, fala serio maninhooooo, nem tantoooooo, neh! huahuahua
patybeijosssss
e esse negocio de anonimo, nada a ver.... coloque um nick pelo menos neh se nao da essa confusão...

Mana said...

ah, marco, coloca mais trampo ai mano, vc tem tanta coisa pra postar....